terça-feira, 2 de março de 2010

Segunda pior campanha da segundona


Pois é pessoal.. está na hora de ligar o sinal amarelo, pois o xavante esta em último lugar na sua chave. Terça-feira pela sexta rodada, o rubro-negro caiu frente ao então lanterna Guarany de Bagé, fora de casa por 1 a 0, e assumiu a última colocação.

Somando todas as chaves (classificação geral), o Brasil estaria em penúltimo lugar, com 4 pontos, na frente apenas do Atlético de Carazinho, que tem 1 ponto ganho na competição. Se a antiga formula do campeonato gaucho fosse válida, e existisse a terceira divisão, hoje a equipe da baixada estaria sendo rebaixada a “terceirona”.

Em entrevista as rádios locais, o presidente Helder Lopes salientou a necessidade de qualificar o grupo, pois do jeito que está, não tem condições de competir. Porém nota-se uma evolução ao time que estreou no campeonato a 1 mês.


Outra grande dificuldade que o Brasil está enfrentando é a interdição do seu estádio, visto que a grande força rubro-negra sempre foi a sua torcida. Problema que pode ser resolvido já no próximo domingo, quando a equipe de Tonho Gil volta a Baixada para enfrentar o São Paulo-RG.


Vamos esperar que no decorrer da semana apareçam nomes, desapareçam outros, e se ache um equilíbrio no time rubro-negro. Domingo não tem outra justificativa, pois todos os caminhos do torcedor xavante levam a Baixada. A dita “Maior e mais fiel” pelos próprios torcedores tem que fazer jus ao seu lema, e seguir seu time nesse momento horrível.


Foto: Leonardo Crizel (Ney Santos, um dos titulares do Brasil na derrota de terça-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Visitas
Contador de Visitas